segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ana Maria, aquela que você precisava, muito prazer!

Muito prazer, sou Ana Maria. É lógico que é muito mais prazer pra vocês. Por quê? Porque depois desse blog, minha cara, você nunca mais será a mesma. Eu estou aqui pra fazer de você (isso mesmo, você aí) o protótipo da mulher perfeita do século XXI. Não, ela não existe ainda. Não existe porque vai ser você.


Não fique com medo, eu estou aqui para ajudá-la. Fica tranquila que eu não vou te hipnotizar nem te mandar largar seu emprego, nem muito menos fazer você entrar em alguma seita. Já ouviu dizer que a sutileza dos detalhes faz uma grande mulher?Pois esse será o nosso mote. Pequenas coisas que irão mudar seu mundo.


Nada de Extreme Makeover!!Esquece isso!! "As mudanças graduais são as verdadeiras; as rápidas só passam de fachada", já dizia meu amigo Dalai Lama. Vamos acrescentar os detalhes mais significativos em todos os aspectos de sua vida. Você vai se sentir uma mulher mil vezes melhor.....PORQUE VOCÊ É UMA MULHER MELHOR!!Você é maravilhosa, só precisa ser valorizada e aprender algumas coisinhas. Dicas valiosíssimas que eu vou dar aqui hein....Não se preocupe, eu não vou cobrar. Minha satisfação será saber que eu ajudei a moldar a ultimate woman que você será!


Não tire os olhos desse blog, ou você vai ficar pra trás.



Sou ana Maria, muito prazer. sua fada-madrinha.



Que tal um brinde?

Nenhum comentário: